Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração.

domingo, 15 de maio de 2011


Que vontade de correr atrás do vento,
Sorrir a todo o momento,
Ficar descalço na calçada,
Ouvir minha mãe gritar
E de me esconder embaixo da escada.
Quando pequena conseguia sentir as estações
O primeiro beijo, o primeiro amor
Os primeiros erros...
Acorda com a doce voz da minha mãe
Que hoje já não escuto mais,
Queria voltar no tempo e poder fazer tudo novamente
Escovar os dentes, e escorregar nas decisões,
Queria ver o nascer do sol, e atravessar o Arco Iris
Por apenas um minuto, gostaria de mudar minha vida
E correr atrás dos meus sonhos,
Agora guardados apenas em pensamentos.
Quero correr, gritar e sonhar
Sem medo de acordar!
Apenas quero tentar voltar ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário