Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração.

domingo, 15 de maio de 2011

Juntos...


Conte-me seus segredos e faça suas perguntas
Deixe o silencio de lado, confie em mim
Eu sei que não é tão fácil assim
Ninguém disse que era fácil
mas também nunca ninguém se libertou tão rápido...
Ninguém nunca disse que seria tão difícil

Eu admiro tua força,
Você consegue deixar tudo isso como se fosse apenas uma pagina virada
Eu sei que vou conseguir desvendar teus enigmas
E te ajudar, basta você deixar
Seus medos
Não falam tão alto quanto meu coração
pode ter certeza!

Volte e lute, e eu corro pro começo com você
Vamos estar juntos nessa correndo em círculos
libertando nossos sentimentos, voltando como nós éramos
sem medo algum que possa nos impedir.

Ninguém disse que era fácil
vamos estar juntos
Ninguém disse que era fácil
só basta você querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário